Aparelho Ortodôntico Transparente Invisalign – Parceiros Invista Brasil

Quando alguém procura por aparelho ortodôntico transparente, frequentemente a pessoa está pensando em aparelho de procelana ou aparelho de safira. Todavia, atualmente, já existe, realmente, um aparelho invisível que, além de ser discreto, também apresenta uma série de outras vantagens quando comparado às possibilidades de tratamento tradicionais, pois ele não demanda brackets nem fios, vabilizando um sorriso perfeito apenas mediante a utilização de placas praticamente imperceptíveis que se adequam ao sorriso de acordo com as viabilizadas pela impressora 3D periodicamente.

Caso queira conversar com um ortodontista a respeito do aparelho ortodôntico transparente, clique no link a seguir: Invisalign ®.

Tratamentos ortodônticos com o aparelho transparente

Dentre as muitas opções de tratamento ortodôntico possibilitadas pelo aparelho transparente, as que se apresentam a seguir são as mais demandadas em na clínica odontológica AMA em Ipatinga e no âmbito nacional também, pois representam as disfunções mais comuns entre a população do país.

  • Dentes apinhados
  • Sobremordida
  • Prognatismo
  • Mordida Cruzada
  • Diastema
  • Mordida Aberta
  • Dentes Desalinhados

Como funciona o aparelho ortodôntico transparente

Se você está se perguntando como funciona o aparelho ortodôntico transparente exatamente, confira o vídeo abaixo. Nele, é destacado como é viabilizado o tratamento para se alcançar um sorriso perfeito mediante a equipe de profissionais altamente capacitados da Clínica Odonto AMA que, por meio de cursos frequentes tem viabilizado procedimentos realizados com técnicas de ponta, capazes de prover uma real diferença na vida do paciente que se submete ao processo.

Primeiro, o molde do seu dente é obtido com o escaneamento digital. Então, um software se encarrega de estabelecer a estratégia de tratamento baseada na proporção áurea. Em seguida, os moldes são impressos pro impressoras 3D em materiais condizentes com o que se espera, que, assim, são entregues periodicamente ao paciente, que deve utilizá-los com disciplina para assegurar o menor tempo possível do processo, que será bem menor quando comparado à utilização dos aparelhos ortodônticos tradicionais, além de mais discretos, obviamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *