Nossos Diferenciais
Para você
RENDA VARIÁVEL
Contamos com um sistema robusto e avançado monitorado atentamente por especialistas na compra e venda de ativos como ações, fundos, derivativos e commodities. Em diferentes ativos de RV você ganha de duas maneiras: com a rentabilidade do ativo em si e com o pagamento de proventos, que podem ser em forma de dividendos, bonificação, juros sobre o capital próprio e outros.
Para você
FII’s
Recursos destinados a aplicação em diversos ativos de investimentos imobiliários, seja no desenvolvimento de empreendimentos ou em imóveis já prontos, como edifícios comerciais, shopping centers e hospitais. O objetivo é conseguir retorno pela exploração de locação, arrendamento, venda do imóvel e demais atividades do setor. Dentre as vantagens desse tipo de aplicação estão a diversificação entre os variados setores do mercado imobiliário, a liquidez que reduz complicações burocráticas e a vantagem fiscal que aumenta o retorno do investimento.
Para você
COE
Certificado de Operações Estruturadas - é um tipo de investimento que combina elementos de Renda Fixa e Renda Variável, com retornos atrelados a ativos e índices, como câmbio, inflação, ações e ativos internacionais. Dentre as vantagens desse tipo de aplicação estão a flexibilidade, valores competitivos, fácil acompanhamento, não tem necessidade de internacionalização de recurso.
Para você
RENDA FIXA
É o investimento realizado diretamente em Títulos Públicos e Privados de Renda Fixa. Quando você compra um título de Renda Fixa, você está emprestando dinheiro ao emissor do papel, que pode ser um banco, uma empresa ou mesmo o Governo. Em troca, recebe uma remuneração por um determinado prazo, na forma de juros e/ou correção monetária, podendo receber, ainda, parcelas chamadas amortizações. Dentre as vantagens desse tipo de aplicação estão a diversificação entre os variados setores da economia, a tranquilidade acerca da previsibilidade de rendimento dentro do prazo estabelecido, a liquidez, taxas competitivas e a proteção da carteira pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC).
Para você
BDR INTERNACIONAL
Brazilian Depositary Receipts - São recibos de empresas negociadas no exterior. Por meio das BDRs, é possível investir nas maiores empresas estrangeiras e diversificar sua carteira, tudo isso sem precisar abrir conta em uma Bolsa internacional. BDRs servem para trazer diversificação, ou seja, ampliar as possibilidades para que o investidor se exponha a diversos cenários diferentes ao mesmo tempo de forma a, (na melhor das hipóteses), poder ganhar com cada um deles ou, (na pior das hipóteses), se proteger caso alguns dos cenários projetados não se concretizem.
Para você
CÂMBIO
São fundos de investimento abertos e focados em ativos relacionados a moedas estrangeiras, como o euro ou dólar. É uma boa oportunidade de diversificar sua carteira de investimentos e rentabilizar seu capital a partir da valorização dessas moedas. Por exemplo, sempre que o dólar sobe, o investidor ganha. Com um cenário econômico mais volátil como é o brasileiro, o fundo cambial é uma forma de proteger o investidor e seu dinheiro das variações do mercado. Os fundos cambiais servem para o investidor se prevenir para que a alta de uma moeda não prejudique seus planos.
Para você
CRÉDITO PRIVADO
Dívidas feitas por empresas com aspectos de emissão, risco e retorno diferentes de emissões bancárias e títulos públicos. Mesmo sendo muito conhecidos por investidores institucionais, a classe ainda não é explorada pelos brasileiros acostumados com títulos de governo e de bancos. Ele é recomendado principalmente para investidores com viés de médio a longo prazo, buscando retornos mais elevados na renda fixa e proteção do patrimônio em termos reais (quando indexado ao IPCA). Os principais tipos de crédito privado são Debêntures, Certificado de Recebidos Imobiliários (CRI) e Certificados de Recebidos do Agronegócio (CRA).